quarta-feira, 13 de abril de 2011

capitulo 4*

quando a gente chega tira a roupa e fik so de biquine nois pulamos e os meninos estavam todos escondidos olhando a gente derrepende todos eles pularam dentro todas nois ficamos assustadas
meninas:vcs estão loucos
meninos;pra agarra meninas
sindy:idiota
mary:serio
diego:agente sobe q os unicos q estão na escola somos nois 
sindy:ham?
justin:burrinha
sindy:oo burro é vc fik calado caramba
justin:cala boca vc
sindy:vem mim cala
o justin nado ate mim so q eu sai fik no canto  da psina e ele foi atras
justin:oque foi q vc disse?
sindy:pra vc mim cala
justin:ai vc quer q eu ti cale
sindy:vc vai bater em mim
o justin si aproximou e mim beijou e dessa vez eu num fiz nada eu tava gostando derrepente o diego chegou separando nois dois
sindy:seu idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário