mary:rolou alguma coisa?
sindy>cala boca
mary:ñ ta mais aki quem falo
sindy:melor msm ai q odio eu deveria ter deixado ele morre
mary:um sei morre né e vc morria junto pensa q eu num sei q ta rolando um rômanci no ar
sindy:cai fora marylanny bebeu foi
ei e ela fomos pro almoço chegamo o diego foi logo la
diego:hum sindy beijo o justin
sindy:klaro q ñ seu burro
diego:hum sei
a gente almoço foi pra aula chata e chegou anoite eu e o justin tavamos de cartigo e no final de semana ñ iriamos pra casa e os meninios aprontaram pra eles ficarem com a gente
eu e as meninas fomos pro quarto
sindy:ai q calor
marylanny>liga o ventilador
eu fui pra janela e pulei
karol:sindy volta aki garota
sindy>jaja
eu fui pra psina tirei a roupa fik so de calcinha e sutiã em quando eu nadava pro outro lado o justin veio correndo e eu ñ vi por que eu tava de costa tirou a roupa e entro eu virei e ele fik na minha frente
justin:parece q so rola clima entre a gente quando tem agua no meio ele mim beija um beijo calmo e muito bom derrepende eu empurro ele e saiu nadando pego minhas roupas
sindy:da proxima vez q mim beijar
justin:ja sei vc mim mata
sindy:q bom q vc ja sabe né
eu vo pro quarto
mary:menina oq aconteceu
sindy:(la nas nuvens)ele beija bem
mary:oq?
sindy:ham?quer dizer nada ñ
mary:pera ai vc beijou o justin
sindy:si vc contar pr alguem eu ñ falo mais com vc
mary:eu ñ vou conta mlr
mais mim conta ele beija bem
sindy:super bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário