segunda-feira, 11 de abril de 2011

capitulo 3*

sindy:ai mlr vc fik dizendo isso eu fik pensando 
mary:todo mundo pensa no primeiro beijo com um garoto diferente
sindy:mais esse ñ fopi o meu primeiro beijo
mary:mais com o justin foi sim
sindy:so um 
mary:sera
sindy:klaro né
karolina:um sei
sindy:o gente para 
 karolina :ei gente vamo pro jantar
a gente foi  e quando chegamos la tava o justin e os meninos 
sindy:ai gente perdi a fome 
 eu sai andando quando o diego e o pedro foi atras
diego:nam nam a senhorita vai comer sim
sindy:eu ñ vo
pedro:a sim diego ela tem mais força do q nois dois juntos
sindy:eu posso ate ñ ter força mais u sei seu ponto fraco q ñ é muita dificuldade de eu alcançar]
pedro:sindy num faz isso ñ
sindy:então mim solta
meninos:klaro q ñ
 eles mim puxaram pra la e mim colocaram perto do justin 
sindy:ai não acredito
justin:ñ acredita oq?
sindy:ñ é da sua conta
justin:nossa  sindy calma nervosinha
eu levantei da mesa furiosa
sindy:q ve a nervosinha?
justin:si vc mim mostra 
 eu ia parte pra cima dele quando os meninos mim puxaram
meninos:ta maluca sindy?
sindy:ñ
 eu fui pro meu quarto e cai na cama e comecei chorar depois as meninas chegarram,
mary:oq vc tem?
sindy}:aquele idiota
karol:sei idiota
mary :vamo pra psina?
sindyekarol:vamos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário